Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

Bueda fixe MEO

Na terça feira recebi no jornal o Press-Release da PT com a apresentação do novo MEO, enquanto marca concorrente da TVCABO (da ZON, ex-PT Multimédia). Já sabia que o serviço está muito bom - um pouco acima da SmartTV do Clix - por causa de um colega da redacção d'O Ribatejo que tem o serviço à coisa de uma semana e anda maravilhado. Se estivesse neste momento solto de obrigações contratuais à Kanguru (aka Optimus) não hesitava em aderir ao serviço.
Agora, o que eu gosto mesmo nesta nova campanha da PT são mesmo os anúncios dos Gato Fedorento. Em especial este cartaz do Zé Diogo, com a mantinha. Se fosse adolescente fazia um poster para o quarto com isto. A PT podia era fazer umas t-shirts, era pub de borla e o pessoal ia gostar com certeza.

o meo do ze diogoReproduzo aqui o press:

"A Portugal Telecom apresentou hoje a sua estratégia de televisão, baseada num conceito de conteúdos convergentes e multi-plataforma, disponíveis em qualquer lugar e de acordo com aquilo que o utilizador pretende.


A televisão está no DNA da PT, há 14 anos foi pioneira ao lançar a primeira oferta de televisão por subscrição em Portugal, transformando o mercado num dos mais avançados da Europa, e que desde essa altura não tem parado de crescer e de se modificar. Tecnologias, conteúdos e consumidores estão em constante transformação e trouxeram-nos até hoje, ao momento em que se reinventa o conceito de televisão, com o lançamento de uma oferta inovadora.


Meo será a marca agregadora de toda a oferta de televisão da PT, quer estejamos em casa (através de IPTV ou Satélite), no telemóvel (com o Meo Mobile) ou num computador (com os conteúdos transversais no Sapo). Meo é a televisão da PT, independentemente do local onde nos encontramos ou da plataforma que utilizamos.


Meo – Solução IPTV que redefiniu o serviço de televisão por subscrição em Portugal. Gravação digital, pausa TV, vídeo-on-demand, canais em alta-definição e flexibilidade na escolha dos canais pretendidos, são já conceitos que estão a mudar os hábitos de consumo de televisão dos portugueses.


Meo Satélite – Lançado hoje, permite a cobertura total do território português, incluindo as regiões autónomas através do satélite Hispasat; com mais de 70 canais; canais em alta-definição e disponibilização de serviço triple-play em zonas com cobertura de banda larga (ADSL). Possibilita a reutilização de equipamento de outros operadores e permite a instalação de serviço em três televisões.


Meo Mobile – O Meo Mobile é a televisão no telemóvel. Mais de 30 os canais à disposição dos clientes, a qualquer hora e em qualquer lugar, organizados segundo 7 categorias: generalistas, notícias, infantil, entretenimento, música, desporto e adultos. Meo Mobile é o único serviço do mercado que apresenta quatro opções de pacotes de subscrição – Meo Total, Meo Notícias e Desporto, Meo Séries e Kids e Meo Total 24h –, possibilitando um acesso diário ou mensal, segmentado de acordo com as preferências e os hábitos de cada um dos clientes. A maior parte dos telemóveis TMN já permite o acesso à televisão em mobilidade e ainda durante o mês de Abril será lançado um telemóvel especificamente destinado ao Meo Mobile.


Meo no computador – O Sapo Web TV, transmite a interactividade e complementaridade da televisão, que se pretende hoje em dia. Conteúdos transversais e uma experiência próxima da tv no computador, fazem deste meio um dos vértices da estratégia da Portugal Telecom.


Novos canais


Para além dos canais já disponibilizados, nestas plataformas, durante o mês de Abril estarão disponíveis os seguintes novos canais:


Meo IPTV e Satélite


Sony Entertainment, um canal com as melhores séries norte americanas, tais como “Frasier”, “Friends”, “Sex and The City” e transmissão de eventos como os American Music Awards ou os Grammys.


Animax, um Canal da Sony Entertainment dedicado exclusivamente à melhor animação de Manga e Anime Japonesa, 24 horas por dia. Séries como “Inuyasha”, “Orphen” e “Detective Conan” emitidas na língua original.


Fox Next, um canal sofisticado e alternativo pensado para um público que exige conteúdos de entretenimento de qualidade. Séries como “Battlestar Galactica>”, “Terapia” e “Terminator: As Crónicas de Sarah Conner”.


Fox News, um canal norte americano de notícias e informações com uma vasta variedade de programação.


Sailing Channel, o primeiro canal totalmente dedicado ao mundo náutico. 24 horas de regatas internacionais e vivências de mar, contadas por campeões e peritos. (Apenas no IPTV)


Baby TV, canal com séries de animação e programas didácticos a pensar nas necessidades cognitivas e de desenvolvimento do bebé até aos 3 anos.


Cubavision, canal com programação que engloba os mais variados géneros televisivos e que reflectem a cultura, geografia, tradição e actualidade de Cuba.


Meo Mobile


Fox

Fox News

Animax

National Geographic

Fuel TV

Afro Music

Nick Jr

Forman

LifeStyle


..."
publicado por ocheirodesantarem às 15:00
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De antenas a 4 de Abril de 2008 às 03:33
estes descrubriram a roda quadrada tanta fartura para tao pouco contiudo os preços estao na mesma e esqueceram os instaladores que estao no negocio quando hoverem recamaçoes hadem de estar os tecnicos do satelite para cobrar aos clientes.
De PJGARCIA a 5 de Abril de 2008 às 22:46
Atenção ao Serviço MEO.
Têm sido detectadas numerosas interferências deste serviço em outros serviços, Públicos e Privados.
Verifica-se também que os babyphones (dispositivos de escuta para bebés), não funcionam correctamente devido ás radiações emitidas pelo serviço MEO, que já se provou serem produzidas, e que chegam a alcançar até 300 metros do local da instalação.
Estações de Rádio AM têm sido também interferidas no seu serviço, bem como o serviço de Radioamadorismo.
As radiações são produzidas pela corrente eléctrica, pois o MEO liga-se à ficha eléctrica, e envia o sinal pela corrente, o que faz com que os cabos de electricidade funcionem como antena, e irradiem a radiação para todas as direcções.
Já existem movimentos para acabar com este serviço por causa disto.
Dá que pensar...
De ocheirodesantarem a 7 de Abril de 2008 às 14:37
PJ Garcia... não sei quais são as suas fontes, mas acho melhor que as reveja... assim só para começar o MEO não transmite os dados via corrente eléctrica... a não ser que o utilizador instale um sistema para que tal aconteça. Mas esses sistemas também funcionam com os outros tipos de internet...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. teste live

. O cheiro a silêncio em Sa...

. Debate EM DIRECTO entre o...

. Fotos 02/06

. Feira da Agricultura de 5...

. Deolinda em Torres Novas ...

. "Moranguitos" promovem tu...

. Bruno Nogueira filma "ske...

. Benfiquistas comemoram tí...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds