Os Serviços de Museologia da
À campanha aderiram maioritariamente lojas de vestuário e acessórios, mas também restaurantes, sapatarias, cabeleireiros, livrarias e papelarias, lojas de electrodomésticos, de mobiliário e decoração, de produtos naturais, para crianças, floristas, fotógrafos, ópticas, perfumarias, ourivesarias, sex shop, etc.
Situado na Rua Gil de Avô, por trás dos Correios e a escassos dezenas de metros da famosa roda do Mouchão, o Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) resulta da oferta de parte do espólio do professor José-Augusto França, natural de Tomar, integrando obras de grande parte dos mais importantes artistas plásticos portugueses do século XX.
A18 de Maio, além de estar aberto, como todos os dias de quarta-feira a domingo, entre as 10 e as 19 horas, o NAC proporcionará duas visitas guiadas, uma às 10.30 horas, outra às 15.30. Às 11.30 e às 16.30 haverá igualmente visitas guiadas à exposição de Fernando Lanhas patente na Galeria dos Paços do Concelho, espaço que funciona como apoio ao Núcleo e onde já se realizaram cerca de três dezenas de exposições de autores presentes no NAC. A entrada é gratuita.
. ...
. O cheiro a silêncio em Sa...
. Debate EM DIRECTO entre o...
. Feira da Agricultura de 5...
. Deolinda em Torres Novas ...
. "Moranguitos" promovem tu...
. Bruno Nogueira filma "ske...
. Benfiquistas comemoram tí...
. Sapo Local
. A Região do Vale do Sousa em Destaque
. Azores
. Região
. Rotundas e Encruzilhadas - Alpiarça
. Pedro Ribeiro Online - Cartaxo
. Bombeiros Voluntários Almeirim
. Sandes de Coirato - Almeirim
. Rio Maior - Blog Grupo de Estudos Riomaiorenses
. Próximos
. Gwiik