A Câmara Municipal de Coruche promove a 6ª edição do Concurso de bandas amadoras RibaROCK. Este ano é ainda apresentada uma novidade, a 1ª edição do RibaHOP – concurso dedicado a projectos de Rap, Hip Hop, R&B e soul.
A estreia do RibaHOP surge pela necessidade da organização dar resposta ao crescente número de projectos na área do Hip-Hop que têm demonstrado interesse em participar. Sendo este novo concurso aberto a MC’s ou a bandas completas.
As duas mostras estão inseridas no programa do CCH Festival – Semana da Juventude, que se realiza de 14 a 20 de Julho, no parque radical, na zona ribeirinha de Coruche.
A organização recebe até dia 27 de Junho, as maquetas dos projectos interessados em participar nos referidos concursos, os concursos são abertos a todos o grupos nacionais que não tenham qualquer trabalho editado comercialmente.
Prize Money: 1500 euros
SAM THE KID e WRAYGUNN são nomes já confirmados para o CCH FESTIVAL - Semana da Juventude de Coruche.
Confirmada está já também a 2ª edição do Dance Bitween Grass and Sky, 12 horas a dançar entre a relva e o céu, com a presença de vários DJS.
. ...
. O cheiro a silêncio em Sa...
. Debate EM DIRECTO entre o...
. Feira da Agricultura de 5...
. Deolinda em Torres Novas ...
. "Moranguitos" promovem tu...
. Bruno Nogueira filma "ske...
. Benfiquistas comemoram tí...
. Sapo Local
. A Região do Vale do Sousa em Destaque
. Azores
. Região
. Rotundas e Encruzilhadas - Alpiarça
. Pedro Ribeiro Online - Cartaxo
. Bombeiros Voluntários Almeirim
. Sandes de Coirato - Almeirim
. Rio Maior - Blog Grupo de Estudos Riomaiorenses
. Próximos
. Gwiik